NEOOH vai comandar projeto de out of home dos shoppings da Partage
Empresa irá cuidar da implantação, gerenciamento e comercialização do circuito de mídia digital nos 12 malls do grupo em diversas regiões do país
Marketing peca no conhecimento de hábitos dos fiéis
Católicos e evangélicos dividem crenças cada vez mais presentes na vida política do país, mas mercado da comunicação não acompanha pauta
Nosso objetivo é compartilhar a cultura Rock in Rio
Agatha Arêas, VP de learning experience do festival, conta sobre o Academy by HSM, curso que chega neste ano a sua quarta edição
Recém-criada Rua.Africa é voltada à inteligência da mídia do setor
Braço da agência Africa estreou com ferramentas proprietárias de mensuração cocriadas com grandes players do mercado
OOH ganha protagonismo com avanços da tecnologia digital
Setor usa a inovação como ferramenta para trazer relevância às mensagens comerciais das marcas em locais de grande circulação
Aviva investe R$ 31 milhões para trazer nova atração ao Hot Park
Retomada de investimentos inclui estrutura de marketing, com reforço de equipe, campanha, novos produtos e estratégia de conteúdo
Edição de 25 de julho de 2022
OOH recupera mercado
e amplia uso do digital