O etarismo no mercado: profissionais dizem já ter sido vítimas de preconceito
Levantamento da Organização Mundial da Saúde mostrou que a discriminação já atingiu 16,8% dos brasileiros com mais de 50 anos
Produtos da Kimberly-Clark viram agentes de transformação social
A linha de absorventes Intimus é um dos destaques da empresa norte-americana com os projetos Curta o Ciclo, Ela Pode e Hack das Minas
Nike começa corrida por ações de marketing do próximo semestre
Marca distribuída desde 2020 no Brasil pela Fisia, do Grupo SBF, planeja lançamentos para Copa do Mundo, novas parcerias e abertura de lojas
D&AD: “O pico de inscrições é um indicador forte de renascimento da indústria”
Award director, Donal Keenan diz que o festival recebeu neste ano 11.726 inscrições, o maior número na última década e 18% a mais que em 2021
REF+ consolida trabalho para novos clientes e a vertical de in-houses
Para o aplicativo de compras de supermercado Shopper, agência acaba de lançar campanha; para Porto e Ambev, atua com estruturas internas
Indústria reduz tamanho de produto e não comunica claramente
Comunicação é peça central para esclarecer medidas tomadas com o objetivo de proteger o consumo diante de pressões inflacionárias
Campanha da Nova/SB para Fiocruz exibe sequelas do cigarro eletrônico
Nesta terça-feira (31) a OMS destaca o Dia Mundial sem Tabaco com reflexão sobre ofertas de consumo do produto que é nocivo à saúde