publicidade

O etarismo no mercado: profissionais dizem já ter sido vítimas de preconceito

Levantamento da Organização Mundial da Saúde mostrou que a discriminação já atingiu 16,8% dos brasileiros com mais de 50 anos

Produtos da Kimberly-Clark viram agentes de transformação social

A linha de absorventes Intimus é um dos destaques da empresa norte-americana com os projetos Curta o Ciclo, Ela Pode e Hack das Minas

Nike começa corrida por ações de marketing do próximo semestre

Marca distribuída desde 2020 no Brasil pela Fisia, do Grupo SBF, planeja lançamentos para Copa do Mundo, novas parcerias e abertura de lojas

D&AD: “O pico de inscrições é um indicador forte de renascimento da indústria”

Award director, Donal Keenan diz que o festival recebeu neste ano 11.726 inscrições, o maior número na última década e 18% a mais que em 2021

REF+ consolida trabalho para novos clientes e a vertical de in-houses

Para o aplicativo de compras de supermercado Shopper, agência acaba de lançar campanha; para Porto e Ambev, atua com estruturas internas

Indústria reduz tamanho de produto e não comunica claramente

Comunicação é peça central para esclarecer medidas tomadas com o objetivo de proteger o consumo diante de pressões inflacionárias

Campanha da Nova/SB para Fiocruz exibe sequelas do cigarro eletrônico

Nesta terça-feira (31) a OMS destaca o Dia Mundial sem Tabaco com reflexão sobre ofertas de consumo do produto que é nocivo à saúde
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.