publicidade

Cacau Show passa O Boticário e é a maior franquia do Brasil

Rede com quase 3,9 mil lojas em todo o país espera vender 23 milhões de ovos de Páscoa em 2023, alta de 40% em relação ao ano anterior

Grupo Multi investe R$ 2 milhões no Carnaval e futebol em 2023

Marca patrocina pela primeira vez os blocos Eva e Me abraça, e intensifica presença nos principais campeonatos de futebol do país

Serviços digitais entram em cena para impulsionar TV por assinatura

De produções exclusivas e títulos do cinema a jornalismo imparcial e esportes, conteúdo busca clientes nas mais diversas plataformas

Pirataria desencadeia perdas de R$ 15 bilhões ao ano na TV por assinatura

Aparelhos clandestinos terão sinal bloqueado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)

Papelaria reaquece vendas em ano com aulas totalmente presenciais

Campanhas valorizam itens que contribuem no processo educativo, mas ofertam também soluções para ajudar os pais a otimizarem despesas

'A Azul está em todas as mídias, com comunicação regionalizada'

Diretor de marketing e negócios da companhia aérea, Daniel Bicudo também fala dos planos de internacionalizar a marca

Jornalismo hiperlocal abre espaço para crescimento da mídia impressa

Demanda é latente nas comunidades, mas o desafio é assegurar a independência editorial e a viabilidade financeira dos projetos
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.