Cacau Show passa O Boticário e é a maior franquia do Brasil
Rede com quase 3,9 mil lojas em todo o país espera vender 23 milhões de ovos de Páscoa em 2023, alta de 40% em relação ao ano anterior
Grupo Multi investe R$ 2 milhões no Carnaval e futebol em 2023
Marca patrocina pela primeira vez os blocos Eva e Me abraça, e intensifica presença nos principais campeonatos de futebol do país
Serviços digitais entram em cena para impulsionar TV por assinatura
De produções exclusivas e títulos do cinema a jornalismo imparcial e esportes, conteúdo busca clientes nas mais diversas plataformas
Pirataria desencadeia perdas de R$ 15 bilhões ao ano na TV por assinatura
Aparelhos clandestinos terão sinal bloqueado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
Papelaria reaquece vendas em ano com aulas totalmente presenciais
Campanhas valorizam itens que contribuem no processo educativo, mas ofertam também soluções para ajudar os pais a otimizarem despesas
'A Azul está em todas as mídias, com comunicação regionalizada'
Diretor de marketing e negócios da companhia aérea, Daniel Bicudo também fala dos planos de internacionalizar a marca
Jornalismo hiperlocal abre espaço para crescimento da mídia impressa
Demanda é latente nas comunidades, mas o desafio é assegurar a independência editorial e a viabilidade financeira dos projetos