Galeria mostra força de agência independente e revaloriza Brasil
Agência do Ano puxa movimento de revisão da governança do mercado, destacando modelo brasileiro de gestão, que une criatividade e mídia
Copa do Mundo no Catar desafia imagem de marcas patrocinadoras
Estudo de universidade norte-americana aponta indícios de boicote ligados à violação de direitos humanos e leis contra cidadãos LGBTQIA+
Giuliana Flores aposta no WhatsApp para aumentar vendas em 2023
Marketplace de flores e presentes terá também ajuda de seu aplicativo para alcançar o crescimento de 20% esperado para o próximo ano
Empresas devem estar atentas às pautas ligadas à igualdade racial
Preconceito é estrutural, diz o mercado, e a publicidade ainda traz poucas pessoas pretas e quando elas aparecem são estereotipadas
RD Station capacita empresas para vendas no WhatsApp
Especialista em marketing digital prepara cursos capazes de ajudar pequenos e médios negócios a organizarem pedidos de compras
Camil quer retomar protagonismo no segmento de café
Juliana Conti, gerente-executiva de marketing da Camil Alimentos, fala sobre a estratégia de relançamento do Café União
Sentimental Filme prepara nova fase no mercado audiovisual
Trabalho de 20 anos na propaganda leva a produtora a consolidar novos caminhos em projetos com Disney, Globoplay e Canal E para 2023