Ginga se posiciona como a primeira DAO do mercado de comunicação
Com modelo de organização autônoma descentralizada e regras inscritas na blockchain, objetivo do grupo também é atrair novos talentos
Vivara investe R$ 89 milhões em marketing para expandir negócio
Aporte feito nos últimos 12 meses fortalece a joalheria brasileira, que chega aos 60 anos com uma operação que fatura R$ 2,1 bilhões
Todos supera pandemia e se projeta com ativação e conteúdo para Itaú
No Rock in Rio, hub criativo viu boné criado como brinde ser usado durante show da banda inglesa Coldplay, maior atração do festival
CP+B espera crescer 30% com modelo de trabalho integrado
Negócio mira expansão baseada no respaldo do Stagwell Group e atuação integrada desde o início do processo estratégico
Eventos presenciais trazem fôlego para setor e novas oportunidades
Ampro está otimista com as possibilidades de ativação das marcas nesse cenário pós-pandêmico e na recuperação econômica do trade
Eduardo Bueno fala que "propaganda presta um dos maiores serviços à humanidade"
Historiador reconhece papel da comunicação ao abordar questões de gênero, racismo e meio ambiente
Terra desdobra dados de pesquisa na cobertura das eleições de 2022
Preocupações apontadas pela audiência com questões sobre diversidade e educação se transformam em conteúdo multiplataforma