Publicidade estimula prevenção e conscientização no Outubro Rosa
Agências promovem ações internas para funcionárias e marcas como Marisa, Avon, Via e Johnson se engajam à causa do câncer de mama
Renata Altenfelder, da Motorola: “Não pensamos em idade e sim em atitude”
Executiva contou também que a marca busca estar em contato com o público que, segundo ela, 'não se restringe aos jovens'
'A criatividade voltou para o centro do negócio'
No comando da criação da VMLY&R, Sleyman Khodor também falou sobre transformações do mercado e os modelos de remuneração
Squid traz solução de performance para marcas que usam influencers
Segundo o COO Carlos Tristan, ideia é dar suporte de resultados para etapas do funil como CPC (custo por clique) e CPL (custo por lead)
Era multimeios enfraquece papel dos supermarqueteiros na política
No ar desde o dia 16 de agosto, as campanhas de comunicação dos presidenciáveis entram na reta final com ações na TV e internet
Modernização e uso de novas tecnologias empoderam o meio
O poder do veículo de comunicação vem da sua força em aproveitar as oportunidades e investir em novos formatos
McCain triplicará verba de marketing em 2023
Multinacional canadense deve intensificar a criação de campanhas assinadas pela CP+B