publicidade

Publicidade estimula prevenção e conscientização no Outubro Rosa

Agências promovem ações internas para funcionárias e marcas como Marisa, Avon, Via e Johnson se engajam à causa do câncer de mama

Renata Altenfelder, da Motorola: “Não pensamos em idade e sim em atitude”

Executiva contou também que a marca busca estar em contato com o público que, segundo ela, 'não se restringe aos jovens'

'A criatividade voltou para o centro do negócio'

No comando da criação da VMLY&R, Sleyman Khodor também falou sobre transformações do mercado e os modelos de remuneração

Squid traz solução de performance para marcas que usam influencers

Segundo o COO Carlos Tristan, ideia é dar suporte de resultados para etapas do funil como CPC (custo por clique) e CPL (custo por lead)

Era multimeios enfraquece papel dos supermarqueteiros na política

No ar desde o dia 16 de agosto, as campanhas de comunicação dos presidenciáveis entram na reta final com ações na TV e internet

Modernização e uso de novas tecnologias empoderam o meio

O poder do veículo de comunicação vem da sua força em aproveitar as oportunidades e investir em novos formatos

McCain triplicará verba de marketing em 2023

Multinacional canadense deve intensificar a criação de campanhas assinadas pela CP+B
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.