Mídias destacam virtudes como agilidade, engajamento e cobertura regional
Profissionais ressaltam ainda as diversas formas de publicidade que o meio aceita
Aos 100 anos, meio esbanja credibilidade e companheirismo
O rádio sobreviveu aos avanços tecnológicos e se adaptou com maestria; diretora da Kantar Ibope Media fala que meio se expande porque une o melhor dos dois mundos
‘O foco da Unimed está nas pessoas e no que pode trazer bem-estar’
Patricia Malta, diretora de relações institucionais da Unimed Nacional, fala também sobre o balanço de naming rights adquiridos pela marca
Live marketing enfrenta job a job e longos prazos de pagamento
Segundo a Ampro, outro ponto sensível é que o tempo curto para execução das concorrências reduz a entrega de melhores soluções
"Queremos conectar a Gerdau com a sociedade"
Pedro Torres, líder global de comunicação corporativa e marca da Gerdau, fala sobre o peso do digital na estratégia de comunicação de uma das maiores empresas de aço do mundo
Vibra se une a Carlinhos Brown em prol de energia sustentável
Parceria prevê acordo para implementar ações capazes de promover o debate sobre transição energética durante o Carnaval de 2023
Processos para seleção de agências continuam alvo de intensas críticas
Relatos trazem problemas como falta de política de escolha clara e ausência de transparência na definição de critérios essenciais