publicidade

Mídias destacam virtudes como agilidade, engajamento e cobertura regional

Profissionais ressaltam ainda as diversas formas de publicidade que o meio aceita

Aos 100 anos, meio esbanja credibilidade e companheirismo

O rádio sobreviveu aos avanços tecnológicos e se adaptou com maestria; diretora da Kantar Ibope Media fala que meio se expande porque une o melhor dos dois mundos

‘O foco da Unimed está nas pessoas e no que pode trazer bem-estar’

Patricia Malta, diretora de relações institucionais da Unimed Nacional, fala também sobre o balanço de naming rights adquiridos pela marca

Live marketing enfrenta job a job e longos prazos de pagamento

Segundo a Ampro, outro ponto sensível é que o tempo curto para execução das concorrências reduz a entrega de melhores soluções

"Queremos conectar a Gerdau com a sociedade"

Pedro Torres, líder global de comunicação corporativa e marca da Gerdau, fala sobre o peso do digital na estratégia de comunicação de uma das maiores empresas de aço do mundo

Vibra se une a Carlinhos Brown em prol de energia sustentável

Parceria prevê acordo para implementar ações capazes de promover o debate sobre transição energética durante o Carnaval de 2023

Processos para seleção de agências continuam alvo de intensas críticas

Relatos trazem problemas como falta de política de escolha clara e ausência de transparência na definição de critérios essenciais
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.