publicidade

Grey Brasil declara crescimento de 30% após “medidas disruptivas”

Gestão de Luciana Rodrigues tem inspiração nos conceitos do designer Bruce Mau; projeto Cria na Quebrada vai formar negros para indústria

Mídia acena para os 200 anos da Independência do Brasil

Documentários trazem histórias não contadas e levam espectadores à reflexão

Marcas desperdiçam a chance de celebrar o Bicentenário da Independência do Brasil

Símbolos nacionais padecem diante do contexto de polarização política, que instaura um clima de temor e esvazia a data

Marcas trazem PCDs para ações de marketing por inclusão e propósito

Bradesco, Oreo, Dell, Samsung, O Boticário e Pampili são algumas das que romperam barreiras; Reatech destaca tecnologia e acessibilidade

The Media Trade espera captar US$ 2 milhões para expandir operação

Plataforma de mídia prepara atuação na América Latina, além de incorporar machine learning, meio de pagamento e novas métricas

Rock in Rio mantém sonho original para entreter com sustentabilidade

90 marcas e 200 ativações estão programadas na agenda do festival que vai além dos shows com sua proposta de experiência e propósito

Brasil precisa de políticas públicas consistentes para melhorar na área de inovação

Profissionais divergem sobre o brasileiro como um ser inovador; nos festivais, por exemplo, país deixa a desejar quando o assunto é inovação
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.