Grey Brasil declara crescimento de 30% após “medidas disruptivas”
Gestão de Luciana Rodrigues tem inspiração nos conceitos do designer Bruce Mau; projeto Cria na Quebrada vai formar negros para indústria
Mídia acena para os 200 anos da Independência do Brasil
Documentários trazem histórias não contadas e levam espectadores à reflexão
Marcas desperdiçam a chance de celebrar o Bicentenário da Independência do Brasil
Símbolos nacionais padecem diante do contexto de polarização política, que instaura um clima de temor e esvazia a data
Marcas trazem PCDs para ações de marketing por inclusão e propósito
Bradesco, Oreo, Dell, Samsung, O Boticário e Pampili são algumas das que romperam barreiras; Reatech destaca tecnologia e acessibilidade
The Media Trade espera captar US$ 2 milhões para expandir operação
Plataforma de mídia prepara atuação na América Latina, além de incorporar machine learning, meio de pagamento e novas métricas
Rock in Rio mantém sonho original para entreter com sustentabilidade
90 marcas e 200 ativações estão programadas na agenda do festival que vai além dos shows com sua proposta de experiência e propósito
Brasil precisa de políticas públicas consistentes para melhorar na área de inovação
Profissionais divergem sobre o brasileiro como um ser inovador; nos festivais, por exemplo, país deixa a desejar quando o assunto é inovação