McCain investe US$ 150 milhões em fábrica no Brasil
Primeira planta industrial da marca canadense no país traz novo ciclo de investimentos e pode deflagrar a batalha das batatas na mídia
Marketing de influência cresce nos planos de mídia dos anunciantes
ROI para cada US$ 1 investido é de US$ 5,20; engajamento é maior com influencers; no Brasil, Mynd prevê receita de R$ 550 milhões em 2022
CDR+ tem planejamento para estar entre as mais criativas de Cannes
A meta do CEO Caio Aidar é estar no ranking das agências independentes do festival até 2026
José Eduardo Cardozo: 'A publicidade tem uma dimensão ética na relação humana'
O advogado e ex-ministro da Justiça passa a integrar o corpo docente da ESPM, que começa a ofertar o curso de direito em 2023
Cartas em defesa da democracia dividem a adesão de entidades
Mercado diverge sobre assinatura de documentos que referendam a proteção ao Estado Democrático de Direito e ao sistema eleitoral
'A publicidade abre diálogos e propõe caminhos'
Juliana Paes tem 38 milhões de seguidores no Instagram, Twitter e TikTok, e, agora, está lançando a sua linha de óculos
Indústria mundial de jogos digitais deve crescer mais de 5% em 2022
Globalmente, o setor vai movimentar mais de US$ 203 bilhões; mercado local acompanha essa evolução, de acordo com estudo da Abragames