Chegam à agência oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções

A Execution reforçou sua equipe de criação, que passa a contar com oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções. A nova estrutura da área contempla a divisão da equipe em dois núcleos focados em clientes da área de serviços e de marcas de consumo.

Cada um deles será comandado por uma dupla sênior de criação, reportando-se à CCO Fernanda Cepollini.

As equipes foram formadas a partir do cruzamento do perfil dos profissionais de criação e das necessidades mapeadas de cada um dos clientes, visando gerar mais agilidade nas entregas.

Leandro Moreira será o diretor de arte sênior. Ele soma passagens por Grey Argentina, WMcCann, Africa Creative, Leo Burnett e TBWA/Raad. Como diretores de arte, chegam Leandro Mangini, que possui mais de 10 anos de atuação em agências como Wunderman Thompson, Grey Brasil, R/GA, VMLY&R e GUT; e Felipe Brum, que soma passagens pela We, Crane, Purpple e BETC Havas.

(Em pé) Felipe Brum, Leandro Mangini, Diego de Oliveira e Leandro Moreira; (embaixo) Giovanna Ambrósio, Marina Mancinelli e Giulia Alvers (Divulgação)

Como redatoras, chegam Marina Mancinelli, que acumula 15 anos de experiência em agências como Jones, DM9, Artplan e JWT; Giulia Alvers, que tem cinco anos de experiência em agências como Maker, Zoomfoccus e Núcleo TCM; e Giovanna Ambrósio, que estava na Tech & Soul.

Também foram contratados Valéria Turola, que passou por BETC Havas e Vati Rocks, que atuará como motion graphic; e o motion designer Diego de Oliveira, que soma 10 anos de mercado e passagens por Keego, SapientAG2, Leo Burnett e VML.