'Mais que loucura', criada pela Africa Creative, ainda apresenta reformulação do programa de fidelidade
O Extra lança sua campanha de aniversário de 36 anos com foco na reformulação do Clube Extra, programa de fidelidade da rede. Criada pela Africa Creative, a campanha tem como protagonista Narcisa Tamborindeguy, que aparece interagindo com consumidores e colaboradores de uma das lojas da marca para apresentar as novidades da plataforma.
A escolha de Narcisa como rosto da campanha tem como objetivo reforçar o vínculo popular da rede e destacar, de forma bem-humorada, as funcionalidades do novo Clube Extra. A campanha estreiou nesta quinta-feira (29) no intervalo do 'Jornal Nacional', da TV Globo, e será veiculada também em OOH, redes sociais, TV paga, pontos de venda e nos perfis da própria Narcisa.
Amira Ayoub, head de marca do GPA, controlador do Extra Mercado, explica que o novo programa de fidelidade foi estruturado em três frentes: aumento da percepção de valor, estímulo à compra identificada e modernização da experiência do cliente no app.
"Nosso programa é uma ferramenta muito importante de fidelização e relacionamento com os consumidores e entendemos que trazer uma nova versão dele seria um presente muito especial para aqueles que estão sempre ao lado da marca", completa Ayoub.