Com o conceito "Do seu jeito, memorável", o momento do mercado também conta com uma nova loja
O Extraplus apresentou ao mercado o seu reposicionamento de marca e anunciou a abertura de uma nova loja no bairro de Praia do Canto, no Espírito Santo, em uma campanha criada pela Ampla.
O conceito "Do seu jeito, memorável", também assinado pela agência, dá o tom da narrativa e tem como objetivo ressaltar as vantagens competitivas da marca, mostrando que é possível construir sabores e momentos a partir do desejo do cliente.
"O Extraplus é um supermercado que vem passando por transformações que vão da estruturação do negócio a novos desafios de comunicação. Após um processo completo de rebranding, a marca assumiu um posicionamento ainda mais adequado aos seus consumidores, destacando como toda experiência memorável nasce nas suas prateleiras e só se encerra ao redor da mesa", afirmou Gabrielli Padovani, atendimento da Ampla/ES.
A estratégia de inauguração da loja contou com um planejamento de mídia diverso e direcionado, como por exemplo o uso de painéis de LED, relógios, bancas e outros formatos OOH. Além disso, a agência também convidou os moradores da região para conhecerem o espaço. A campanha também teve parceria com influenciadores e criadores de conteúdo.