Primeira campanha global da marca foi desenvolvida por times da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos

A Faber-Castell lançou sua primeira campanha global 'Criatividade em suas mãos' para celebrar o poder da expressão artística individual e empoderar pessoas de todas as idades, culturas e níveis de habilidade a explorarem seu potencial criativo.

A campanha foi desenvolvida por meio de um trabalho multidisciplinar de times da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos resultando em uma variedade de peças, incluindo um filme hero de aproximadamente dois minutos e uma série de versões reduzidas de 15", com vídeos curtos e dinâmicos que retratam pessoas de diferentes origens e contextos expressando sua criatividade de maneiras diversas e autênticas. Além de outras peças que contam por meio da pintura, desenho, escrita e outras formas de arte, a importância de não se limitar a um único estilo ou técnica.

"É um orgulho comunicar uma ação que convida o público a romper barreiras, superar inseguranças e abraçar a criatividade como uma força transformadora. Seja por meio da pintura, do desenho, da escrita ou de qualquer outra forma de arte, a Faber-Castell incentiva a liberdade de expressão e a busca por um mundo mais colorido e criativo", diz Flavia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.

A ação inclui divulgação nos principais países de atuação da marca e será veiculada em redes sociais e outras mídias offline.