A campanha, criada pela David, promove a linha Caras & Cores da marca e é estrelada por seis crianças de tons de peles e idades distintas
A Faber-Castell lançou a sua nova campanha, "Cor de Quem", que tem como objetivo explorar a diversidade de tons de pele e promover a representatividade racial.
A campanha, criada pela David, promove a linha Caras & Cores da marca e é estrelada por seis crianças de tons de peles e idades distintas. Com o mote "Sua cor como você quiser", a ação conta com divulgação multiplataforma com foco maior no digital e um vídeo como peça central.
“Na Faber-Castell, temos o compromisso de contribuir de forma positiva com a evolução da sociedade. A partir da linha Caras & Cores, nossos consumidores têm a oportunidade de estimular a criatividade e a autoexpressão por meio de novas combinações, celebrando a diversidade de raças, origens, a miscigenação, o colorismo e multiplicidade de tons de pele. Agora a 'cor de pele' é a cor de todos nós”, afirmou Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.