No novo cargo da Marketdata, Fabia contará com o apoio de Marcelo Sousa, promovido à presidente da empresa
Fabia Juliasz chega à VMLY&R como regional chief data and knowledge officer para a América Latina e CEO da Marketdata Brasil, empresa de dados e gestão de informações da rede VMLY&R. A contratação faz parte do movimento de sucessão do fundador da Marketdata, Rubens Stephan, que está se aposentando.
No novo cargo da Marketdata, Fabia contará com o apoio de Marcelo Sousa, presente na companhia desde o seu início. O profissional, que atuava como diretor-executivo, foi promovido a presidente e será responsável pelo crescimento do core business, contribuindo para com as estratégias dos clientes regionais.
“A escala e a complexidade de dados hoje impõem desafios enormes para todas as companhias – ainda mais em um mundo onde questões de privacidade e análise objetiva tendem a tornar ainda mais delicada a forma como nos relacionamos com o tema”, afirma Fabia.
Com longa trajetória na indústria da comunicação, a executiva ficou de 2017 a 2021 no Grupo Globo, onde atuou como diretora-executiva de Research & Knowledge.
Entre 1999 e 2017, trabalhou no Grupo Ibope/Kantar Media, ocupando posições como diretora-executiva de Audiências para o Kantar Media Latam, CEO da joint-venture IBOPE Nielsen Online, diretora executiva de desenvolvimento de novos negócios e parcerias e fundadora da unidade de pesquisa IBOPE Inteligência. Também conta com experiências no Burroughs Electronics e o Banco Itaú.