Assinada pela Nacional Comunicação, a peça é estrelada por pessoas que sofrem com a doença e mostrar a importância da família nesse momento

A Associação Internacional do Alzheimer escolheu o dia 21 de setembro como o dia escolhido para divulgar informações sobre a doença, como os principais sintomas, formas de tratamento e aconselhamento para os familiares dos pacientes.

Pensando nisso, o  (IAB) lançou uma campanha estrelada por pessoas que sofrem com a doença e que mostra a importância do apoio da participação da família nesse momento. A peça, assinada pela Nacional Comunicação, conta com a música "O que é que há", na voz de Fábio Jr.

“Quem convive ou conviveu com a doença sabe o que é esse olhar perdido da pessoa com Alzheimer. Um olhar de medo, confusão, de pedido de ajuda. E foi essa mensagem que a gente tentou passar aqui, mudando a ótica de uma canção romântica. O Alzheimer ainda não tem cura, mas pode ter carinho, paciência, atenção”, afirmou David Romanetto, um dos criadores do filme.