Airbnb, Casar.com, Cacau Show, Havan e Kappesberg reforçam a força comercial do formato criado e produzido pela Formata

O reality 'Fábrica de Casamentos' estreou na última quarta-feira (01) no SBT e no Disney+ já com forte apelo comercial: a atração chega ao ar reunindo cinco marcas patrocinadoras: Airbnb, Casar.com, Cacau Show, Havan e Kappesberg reforçando a força comercial do formato criado e produzido pela Formata.

As possibilidades de inserção publicitária estão distribuídas ao longo de toda a narrativa do programa, incluindo cenários, dinâmicas e ações externas, além de espaços tradicionais como breaks comerciais, chamadas e apresentações de cotas. As cerimônias e festas, que estruturam cada episódio, também funcionam como vitrines para as marcas, integradas de forma orgânica ao conteúdo.

Apresentado por Ana Furtado — em sua primeira experiência à frente de um reality show —, o programa conta ainda com um time de especialistas formado pela confeiteira Beca Milano, o estilista Lucas Anderi e a organizadora de eventos Mari Dedivitis. A direção é de Marcelo Kestenbaum. Com 12 episódios, “Fábrica de Casamentos” será exibido semanalmente, às quartas-feiras, às 22h45 (horário de Brasília), simultaneamente no SBT e no Disney+.

Beca Milano, Ana Furtado, Mari Dedivitis e Lucas Anderi. Foto: Rogerio Pallatta/SBT

“Ao realizar o sonho de casais que encontram no programa a oportunidade de celebrar seu grande dia ao lado de familiares e amigos, em grande estilo, o Fábrica de Casamentos também proporciona às marcas parceiras uma conexão direta com o público, que vê na atração a realização de desejos que marcam esse momento tão especial”, afirma Daniel Abravanel, diretor de negócios e Rede do SBT. Segundo ele, há possibilidade de entrada de novos anunciantes ao longo da temporada.