Campanha com criação da  DM9 exibe interações reais e mostra a conexão dos consumidores com os produtos da marca

Faixa Azul retornou à mídia com sua mais nova campanha. Criada pela DM9, a ação ressalta o caráter premium e o sabor dos produtos da marca.

A comunicação estreia com um filme de 30 segundos com diversas cenas do portfólio intangível de Faixa Azul, como frames do clássico queijo parmesão em cilindro sendo cortado e a versão em lascas do produto caindo em um prato de espaguete ao molho. Em meio a uma chuva de queijos, entram em cena comentários reais dos consumidores sobre o sabor de Faixa Azul. O filme fecha com a assinatura “O queijo que não dispensa comentários”.

“Sabemos da conexão real dos consumidores com os produtos Faixa Azul e, por esse motivo escolhemos seguir nessa direção com a campanha. A excelência, o cuidado, o acabamento artesanal e os mais de 80 anos de tradição dos nossos queijos estiveram presentes em momentos inesquecíveis e únicos na trajetória dos nossos consumidores. E essa é a nossa forma de agradecimento por eles também nos ajudarem a escrever a nossa história”, comenta Juliana Perez, gerente de marketing de Faixa Azul.

Com veiculação em mídia digital e pay TV, a ação conta com um time de influenciadores, como a atriz Sheron Menezes, o músico Lucas Lima e a chef de cozinha Elisa Fernandes. Em suas redes sociais, eles vão compartilhar conteúdos em momentos memoráveis com a presença dos queijos Faixa Azul. Além disso, a marca também ativará creators ligados ao mundo da gastronomia, que terão o desafio de transformar os comentários dos consumidores em cenas reais.