Peça assinada pela fri.to conta com veiculação em PayTV, mídia digital e mídia exterior, além de ações junto a influenciadores

A Faixa Azul anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo valorizar a importância do período de maturação mais longa dos queijos da marca.

Assinada pela fri.to e produzida pela Ovo films, a peça “Nosso ingrediente secreto é o tempo” exibe cenas sequenciais que vão desde a criação do queijo, maturação até o protagonismo na degustação.

Baseado na sabedoria do tempo, a fri.to buscou inspirações para desenvolver e assinar a nova campanha da marca Faixa Azul, uma das mais importantes e reconhecidas do país, quando o assunto são queijos especiais.

"O filme da campanha ilustra como o tempo é essencial para desenvolver sabores e texturas inigualáveis, mostrando nossos queijos em momentos memoráveis e especiais. Nosso objetivo é destacar como o tempo de maturação é valioso, além de reforçar nosso compromisso com a tradição e a excelência", afirmou Gustavo Couceiro, gerente executivo responsável pela marca.

A comunicação conta com uma estratégia de veiculação em PayTV, mídia digital e mídia exterior, além de ações junto a influenciadores digitais e chefs renomados que produzirão conteúdos sobre as variadas formas e momentos de consumo da categoria de queijos especiais.

No OOH, a marca apontou na Avenida Paulista para instalar um queijo gigante acima de um relógio digital urbano.

Faixa Azul usa queijo gigante para comunicar campanha na Avenida Paulista (Divulgação)

A instalação do tradicional queijo com faixa azul feita à mão faz referência direta ao processo de maturação dos queijos da marca e é uma metáfora visual que destaca a mensagem da campanha.