Consultoria aposta em conteúdo premium para reforçar atuação e ampliar presença entre líderes corporativos
A Falconi estreia uma nova campanha institucional sob o conceito 'Com a Falconi, o resultado vem', com veiculação digital e mídia OOH — em elevadores de prédios corporativos em São Paulo —.
A ação apresenta sete filmes, sendo um institucional e outros seis dedicados às diferentes soluções da consultoria. As peças são assinadas pela Bóka Filmes.
A iniciativa é desdobramento de pesquisa realizada com a Ipsos, que confirmou a associação da marca a atributos como confiabilidade e assertividade. “Como toda empresa líder em um segmento B2B, não se trata apenas de reforçar soluções campeãs, mas também apresentar novas abordagens, mostrando o que fazemos e para quem fazemos", comenta a vice-presidente de marketing da Falconi, Suzane Veloso.
Além dos filmes, a estratégia inclui patrocínios, parcerias internacionais, eventos proprietários, pesquisas e ações de relações públicas voltadas para líderes de grandes empresas.
O foco está na produção de conteúdo premium, com profissionais seniores como fontes e protagonistas em séries de vídeo e publicações sobre temas como inteligência artificial, hiperautomação, eficiência operacional, gestão de gastos e capacitação.
A visibilidade da marca também cresce, com a inclusão da empresa no grupo de News Champions do Fórum Econômico Mundial, e no ranking da The Consulting Report como uma das 25 melhores consultorias do mundo e voltou a ser destaque no estudo ISG Provider Lens.