Agência apoia o novo posicionamento da área de marketing da rede
A agência Fama Media fechou o primeiro trimestre de trabalho com a nova conta da Bristol Hotéis & Resorts e anunciou que já foram alcançados resultados positivos para a marca, como o aumento das reservas pelo site.
A agência foi contratada para desenvolver campanhas publicitárias, renovar a estratégia digital, apoiar a marca nos principais canais de venda e desenvolver a comunicação interna. Todas essas iniciativas fazem parte de uma série de investimentos da rede hoteleira em comunicação.
Com 30 anos de história e 20 hotéis distribuídos por nove estados brasileiros, a rede Bristol Hotéis & Resorts tem como meta crescer 30% nos próximos dois anos. A rede hoteleira tem a responsabilidade de gerenciar simultaneamente duas estratégias de marketing, a marca Bristol Hotéis & Resorts e ações individualizadas de cada hotel da empresa, que precisam estar em sinergia.
"Tenho uma ligação muito forte com o setor hoteleiro onde atuei por quase 15 anos como executivo de marketing. A soma da minha experiência com o conhecimento do meu sócio Alex Santos, que traz insights de outros mercados, tem feito toda a diferença para os nossos clientes de hotelaria. Somos gratos à rede Bristol Hotéis & Resorts pela confiança no trabalho", diz Fabio Mazini, sócio da Fama Media.