Betano, Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam marcam presença no evento que reúne a torcida para os jogos da seleção no Rio de Janeiro

A Copa América tem movimentado a torcida brasileira em prol da seleção, que está na segunda colocação do grupo D e vai enfrentar a Colômbia nesta terça-feira (2).

O campeonato está acontecendo nos EUA e, enquanto alguns afortunados estão tendo a oportunidade de acompanhar os jogos in loco, os que permaneceram em solo brasileiro precisaram encontrar outras formas de assistirem aos jogos, como é o caso da Faz Zone Conmebol Copa América, que está localizada na Praia de Copacabana e já recebeu milhares de pessoas.

Com assinatura da Effect Sports, o espaço está oferecendo uma série de ativações par ao público, ao lado de patrocinadores como Betano — que está apresentando o projeto —, Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, além de também contar com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Da lista, duas marcas são patrocinadoras oficiais da competição. No caso de Betano, a marca está usando o espaço na cidade carioca para se comunicar com o público através de distribuição de brindes e do "Betano Challenge", que oferece ao participante três chutes para acertar odds variadas espalhadas pela estrutura, com premiação de acordo com o desempenho na brincadeira.

Betano é a apresentadora do projeto assinado pela Effect Sports (Divulgação)

O estande da marca ainda conta com desafios de futmesa e presença de influenciadores como Dan Lessa e Gugu Tricolor, que estiveram presentes na estreia. Enquanto isso, o Lounge Betano recebe convidados em amplo espaço na arena, com open bar, vista privilegiada para o palco e telões de transmissão dos jogos.

Já a Rexona conta com um espaço de dois andares e ativações tanto para o público adulto quanto para o infantil, incluindo chutes a gol em cenário que recria um jogo do torneio, games e local de photo opportunity.

Estande de Rexona reúne ativações para o público adulto e infantil (Divulgação)

Com um estande localizado logo na entrada do evento, a Coca-Cola está convocando o público presente para o desafio de alcançar a maior altura possível para o cabeceio da bola.

O Grupo Globo, media partner do evento e emissora oficial da Conmebol Copa América, está oferecendo a experiência de totó humano, enquanto Jim Beam conta com um bar customizado para venda de drinks.

Bar da Jim Beam é o responsável pela venda de drinks do evento (Divulgação)

A Fan Zone também conta com atrações musicais, como Xande de Pilares, Grupo Fundo de Quintal e Toni Garrido, que já subiram ao palco do evento e, a medida em que a seleção brasileiro avançar na competição, novas datas e atrações serão reveladas.