Os produtos limitados são inspirados no filme 'Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice' e contará ativações digitais

Como de costume, a Fanta lançou suas edições limitadas para o Halloween e neste ano, em parceria com a Warner, o novo sabor foi inspirado no filme 'Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice'.

Chamada de ‘Re-Possessão Fanta Beetlejuice’ , a primeira ação de divulgação, criada pela Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, vai desafiar os consumidores a invocarem o produto interagindo com Alexa, a assistente virtual da Amazon. Ao ativar a skill ‘Fanta Beetlejuice’ falando "Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta" os consumidores vão ganhar uma surpresa especial de Fanta.

"É o jeito Fanta de trazer o Beetlejuice para dentro da casa das pessoas. Misturando experiência de marca e conversão. Estamos felizes em anunciar mais essa parceria, trazendo essa ação imersiva e divertida, proporcionando um Halloween ainda mais emocionante para todos", comenta Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Fanta lança novela no Tiktok

Em outra frente, Fanta lançou nesta terça-feira (22) a primeira novela de terror pensada para TikTok: "Mistério a Bordo". Composta por sete episódios, a produção é inspirada no universo de Beetlejuice, de Tim Burton.

A novela foi criada por Open X, liderada pela VML Brasil e será veiculada em toda a América Latina. As estrelas são creators de três países: os brasileiros Pkllipe (@pkllipe), Lorena Rufino (@lorerufis) e Jackson Moura (@jacksonmoura); a chilena Vaitiare Crespo (@vaimonroe); e os mexicanos Alejandro Gutierrez (@alejandrogogut) e Stephany Leal (@leal_stephany).

A roteirista Manuela Cantuária se juntou ao projeto produzido pela Ladybird e com áudio da Antfood, e assina os episódios ao lado de Lucas Cunha.

@fanta

Um trem. Seis creators. E um mistério. Quem conseguirá escapar antes da última parada? Fique ligado!​

♬ original sound - Fanta

Além do novo sabor, Fanta Mistério Beetlejuice tem a embalagem ilustrada pelo personagem do filme, interpretado por Michael Keaton, a campanha no Brasil ainda apresenta Astrid (interpretada por Jenna Ortega) para a Fanta Laranja, Delores (Monica Bellucci) para a Fanta Uva, Delia Deetz (Catherine O'Hara) para a Fanta Maracujá e Lydia Deetz (Winona Ryder) para a Fanta Guaraná. Os produtos, disponíveis em todo o país desde setembro, contam com um QR Code que pode ser escaneado para desbloquear experiências exclusivas.