Campanha utiliza a inteligência artificial para ajudar as pessoas a escolherem os presentes para a data
A Farfetch apresentou a sua campanha de Dia dos Pais, que une a tecnologia com a tradição a partir de duas formas de se presentear, um utilizando a inteligência artificial e voltada para o futuro e outra inspirada no passado, valorizando as gerações.
Com o mote "A data é a mesma, mas o jeito de presentear é diferente", a peça, desenvolvida em parceria com o artista Caco Neves, utiliza o recurso para explorar a curadoria de produtos do marketplace.
"A data do Dia dos Pais é sempre especial, mas este ano quisemos trazer uma abordagem atualizada. Ao usar a inteligência artificial como uma das inspirações para a nossa campanha, buscamos unir tradição e tecnologia, ilustrando como nossa curadoria de produtos possui opções de presentes incríveis para os mais diferentes perfis de pais, dos mais modernos aos mais clássicos”, afirmou Debora Capobianco, Diretora de Marketing Latam da Farfetch.
Além disso, a marca também irá apresentar uma série de conteúdos no Instagram e site, além de um gift guide com a curadoria dos produtos.