A campanha AMOR² tem como objetivo empoderar a comunidade de criadores, curadores e consumidores da plataforma

A Farfetch lançou a sua campanha de Dia dos Namorados, que celebra as possibilidades que são construídas pelo amor.

A campanha AMOR² é estrelada por criadores de conteúdos e seus parceiros, como Cris Paladino e Brian Mitchell; Victoria Yamagata e Lola Maria, que celebram o amor em todas as formas e contaram à plataforma de luxo como começaram as suas histórias.

“Escolho a Victoria todos os dias pela nossa confiança, o companheirismo, o senso de humor…”, comentou Lola Maria sobre a namorada.

De acordo com Mariana Tozzini, gerente de branding da Farfetch, a campanha tem como objetivo reforçar uma das principais missões da empresa: empoderar sua comunidade de criadores, curadores e consumidores.

"Ao relacionarmos as possibilidades que o amor cria com o universo exclusivo da nossa curadoria, celebramos a originalidade e a individualidade, pilares essenciais no universo FARFETCH", comentou Tozzini.

Ainda de acordo com a executiva, o Dia dos Namorados representa uma das datas mais expressivas em termos de movimentações na plataforma. Dados da empresa mostram que, na comparação entre 2020 e 2021, houve um crescimento de 93% nas vendas para a data comemorativa.

Como parte da campanha, a Farfetch vai apresentar uma série de conteúdos digitais exclusivos em seus canais como fotos, vídeos e entrevistas com os criadores que estrelam a ação.