Ator estrela campanha de Dia dos Pais ao lado de seu filho Enzo Raia Celulari
Executivo, cozinheiro, esportista, apaixonado por arte… cada pai é único. E é no tom da singularidade que a Farfetch celebra o Dia dos Pais. A partir da tagline "Para cada pai, uma FARFETCH única", a empresa celebra o caráter original de cada pai.
O ator Edson Celulari estrela a campanha ao lado de Enzo Raia Celulari, seu filho mais velho, no melhor mood de um pai executivo com espírito moderno. Vestindo curadoria exclusiva de Ferragamo, a dupla usa peças que repensam a alfaiataria tradicional.
Segundo Debora Capobianco, diretora de marketing Latam da Farfetch, a campanha reforça os pilares de exclusividade e curadoria da plataforma. "Nosso objetivo com essa campanha é celebrar a singularidade de nossa comunidade, que é tão plural quanto a curadoria que ofertamos globalmente na Farfetch", comenta.
Como desdobramento da campanha, a Farfetch apresentará uma série de conteúdos exclusivos em seu Instagram e site, além de um gift guide com sugestões para presentear na data de acordo com o estilo de cada pai.