Campanha "Heranças: passado, presente, futuro" conta com a participação de membros do time de criadores parceiros da marca
A Farfetch lançou a sua campanha para o Dia das Mães destacando marcas nacionais e celebrando a beleza do que é passado de geração em geração, seja das mães para seus filhos ou até mesmo dos mais novos para os mais velhos.
A campanha "Heranças: passado, presente, futuro" conta com a participação de três membros do time de criadores de conteúdo parceiros da marca: Juan Guedes, Malu Borges e Wytoria Andrade, que refletem sobre valores e aprendizados passados entre as gerações em fotos, vídeos e depoimentos.
"A ideia de herança é inerente à moda. Não poderíamos celebrar esse conceito em outro momento, uma vez que o Dia das Mães é uma data tão forte e especial para o nosso consumidor", afirmou Mariana Tozzini, gerente de branding da Farfetch.
A campanha traz uma série de conteúdos digitais que podem ser conferidos nos canais proprietários da empresa: Instagram e site.