A Farfetch lançou a sua nova campanha de marca global Spring/Summer23. A campanha tem como estrela a atriz Marcia Cross e o modelo Younes Bendjima.
A nova campanha celebra peças de luxo e a ideia de que as pessoas devem se vestir para si e para mais ninguém. Em uma das cenas, Marcia é vista se produzindo e dançando feliz e sozinha em um vestido vermelho Ferragamo.
Já em outro take, é vista em um casaco Dolce & Gabbana. Younes, por sua vez, é visto em um blazer preto sem mangas de JIL SANDER.
“Estamos muito animados de poder unir essa improvável dupla de celebridades. Marcia é conhecida por sua autoconfiança e queríamos dar a ela a oportunidade de mostrar seu estilo próprio. Já Younes possui uma aura quieta, uma alma gentil com estilo impecável. É incrível poder retratar os dois lados do espectro; mostrar duas personalidades interessantes que amam se expressar com seu estilo próprio e construir sua própria estética”, afirmou Yannis Henrion, diretor de criação da Farfetch.
A narrativa da campanha será amplificada globalmente pela comunidade Farfetch nas redes sociais, inclusive no TikTok e Instagram, com criadores que vão desenvolver conteúdos tendo a trilha sonora como um componente emotivo chave em todo o conteúdo. A empresa também irá aposta em um formato de unboxing, criado em colaboração com os criadores com a #YourChoiceYourFARFETCH.