A mudança veio de encontro a necessidade de atualização da identidade e padronização da comunicação da companhia

A Farmacêutica MedQuímica apresentou ao mercado o seu rebranding. O novo momento da marca faz parte das mudanças implementadas por Alexandre França, CEO da farmacêutica há dois anos.

Segundo a empresa, a mudança veio de encontro a necessidade de atualização da identidade e padronização da comunicação da companhia.

O novo logotipo adotou um design moderno e clean, com uma mensagem simples e direta, com o objetivo de renovar a companhia e torná-la mais acessível e conhecida. A marca agora conta com elementos que fazem parte do cotidiano da empresa (substâncias sólidas e líquidas) formando um coração. Além disso também é possível enxergar a letra “M”, no símbolo, fortalecendo ainda mais o conceito da marca.

“A mudança busca atender as expectativas de quem faz a Lupin/MedQuímica. Por isso a nossa comunicação com os colaboradores é prioridade e precisamos gerar um sentimento de pertencimento em todos que trabalham na empresa. Queremos enaltecer a diversidade, a brasilidade e a humanização da companhia. Para isso, novos códigos visuais são uma ferramenta importante para a percepção de algo que evoluiu, com uma nova proposta e posicionamento”, afirmou Massillon Araújo, diretor comercial e de marketing da empresa.