Promoção desafia os participantes a responderem: "Qual seria a sua exigência para viver o Lollapalooza Brasil como um ídolo?"
A Budweiser lança sua nova campanha "Exigências de Fã" para o Lollapalooza Brasil 2025. Com a ação, a cervejaria busca colocar um fã no centro das atenções, oferecendo a oportunidade para que um fã viva a experiência completa de um headliner.
“Encontramos uma série de listas de pedidos de camarins de lendas da música contendo Budweiser, de várias décadas diferentes. Agora a marca quer ouvir os pedidos de quem está na frente do palco. Vamos inverter os papeis e, além de dar à um único fã as exigências mais icônicas da histórica da música, vamos deixá-los soltarem a imaginação para nos dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
O pacote de prêmios inclui ingressos para os três dias do festival, quatro noites de hospedagem, traslado completo – incluindo um trajeto de helicóptero – e um camarim exclusivo no espaço da marca.
A promoção desafia os participantes a responderem: "Qual seria a sua exigência para viver o Lollapalooza Brasil como um ídolo?" – dando aos fãs a chance de transformarem seus sonhos mais extravagantes em realidade no festival de 2025.