Empresa convidou a artista de lettering e caligrafia asiática Stephanie Kim para desenvolver a nova identidade da campanha de liquidação

A Fast Shop apostou em uma nova identidade visual para a sua tradicional campanha de liquidações de início de ano, intitulada como "O grande barato".

Para a edição de 2024, a empresa convidou a artista de lettering e caligrafia asiática Stephanie Kim, uma artista da nova geração para desenvolver a nova identidade da campanha.

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“A Fast sempre caminhou lado a lado com a arte, por conta da sua essência e do olhar dos fundadores de origem japonesa, que prezam pela leveza e o cuidado aos detalhes. Sempre tivemos uma curadoria de artistas que conversam muito bem com a nossa marca e, agora, estamos trazendo essa nova geração brilhante de artistas”, afirmou Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede de varejo.

Complementando a criação, Kim fez uma releitura do Smile, criado por Harvey Ball, em 1963. Mantendo as características originais, a cor amarela faz menção ao sol, e os olhos, ligeiramente diferentes, humanizam a face através da imperfeição.

A nova campanha vai ao ar no site oficial da Fast Shop e em todos os canais digitais da marca (redes sociais e app) durante o mês de janeiro.