A campanha assinada pela WMcCann apresenta o portfólio da marca e conta com uma trilha sonora feita exclusivamente para a peça
"Tá na cara que é delicioso, tá na cara que é fabuloso, tá na casa que é maravilhoso, tá na cara que é Seara". É assim que a Seara estreia sua nova campanha nacional, que volta a ser estrelada por Fátima Bernardes.
A campanha, assinada pela WMcCann, apresenta diversas cenas de pessoas se comendo os produtos Seara, além de um jingle criado para a marca para falar da nova Lasanha, o Levíssimo Seara, Frango de Padaria Seara, Frango Orgânico, Salsicha Hot Dog Seara e cortes suínos. A trilha sonora traz palavras inventadas, como "recheoso", "esplendoroso" e "suculentoso".
“A nova campanha tem o objetivo de ressaltar a qualidade e o sabor de todo o portfólio Seara. Nesse sentido, o tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras. A qualidade está na cara dos produtos, pelo aspecto visual, cor, aroma, textura. E está nas expressões faciais de quem prova o sabor. Quando o paladar aprova, o rosto mostra. É com essa verdade que nossa campanha quer se aproximar do consumidor”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.
A estratégia de comunicação da campanha 360º conta com o maior investimento histórico da marca, filmes de 30” e 15” com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV. Além disso, os desdobramentos ainda contam com inserções em mídias digitais, OOH, materiais de ponto de venda e ativações.
Nas redes sociais, a marca preparou direcionais de conteúdo com materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca.
"A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público. A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca", afirmou Frank Pflaumer, CMO da Seara.