Fausto Silva já protagonizou ações para Neslté, Vigor, Pepsi, entre outras
O apresentador Fausto Silva completa 72 anos nesta segunda-feira (2) em uma nova fase da carreira – com um programa diário desde o início do ano na tela da Band, após anos aos domingo na Globo, e com o reconhecimento tanto do mercado quanto do público.
Em março, a Band divulgou que, nos dois primeiros meses do programa, 'Faustão na Band' somou em torno de 50 marcas anunciantes e 250 ações na programação. Um dos principais nomes da televisão brasileira, Faustão sempre manteve um bom relacionamento com o mercado publicitário.
Em anos de estrada, o apresentador protagonizou algumas ações marcantes ao longo do carreira. Em uma delas – talvez a mais marcante se levar em consideração o contexto da disputa pela audiência aos domingos – Faustão e Gugu Liberato conversaram ao vivo, e em rede, para uma promoção Junta Brasil, a Junta Brasil.
Outra ação – essa mais recente – foi dos tempos de Globo. A parceria com a Vigor, cujo objetivo era divulgar uma das principais promoções da marca à época, mostrou Fausto Silva tomando o iogurte ao vivo.
Veja abaixo algumas das ações publicitárias de Faustão: