Ex-VML, Vitor Amos fará parte do board e se reportará diretamente à CEO Fernanda Tedde

A Fbiz contratou Vitor Amos, ex-VML, para ocupar a cadeira de vice-presidente de estratégia. Formado em publicidade e propaganda, Vitor Amos possui especialização em International Business Management pelo King's College London.

O executivo fará parte do board e se reportará diretamente à CEO Fernanda Tedde.

Vitor Amos acumula passagens por algumas das principais agências do mercado, como Wunderman Thompson, Wieden+Kennedy, Africa e Suno United Creators. Ao longo dessa trajetória, liderou a estratégia de marcas globais como Coca-Cola, Nike, Heineken, Netflix, Google, Nestlé, Budweiser e Vivo.

Fernanda Tedde e Vitor Amos (Divulgação)

“O Vitor chega em um momento estratégico para a Fbiz, em que nos consolidamos como uma agência que une inteligência e criatividade para gerar resultados concretos”, disse Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.