Ao todo são 20 vagas para estudantes que estão no quarto e quinto semestre da faculdade

A FCB Brasil apresentou ao mercado nesta terça-feira (21) o FCB/Brains 2023, programa de estágio voltado para diversidade. As 20 vagas são destinadas para Marcas & Negócios (Atendimento), Criação, Conteúdo, Data Intelligence, Mídia, Planejamento, Recursos Humanos, Financeiro, RTVC, Produção e Tecnologia Criativa.

Desde a primeira edição, cerca de 30 estagiários já foram efetivados em diversas áreas.

Com o conceito Vem com o que você tem, a campanha da edição deste ano busca valorizar a experiência de vida e a vontade de aprender dos candidatos, ironizando as vagas de estágio com pré-requisitos impossíveis para quem está começando.

O FCB/Brains tem foco em pessoas que estejam no 4º e 5º semestre da faculdade, o processo será hospedado na Gupy, plataforma responsável por fazer o intermédio entre candidatos e recrutadores.

Nesta edição, o FCB/Brains será dividido em quatro fases. A a primeira, que começa em março e vai até abril, é marcada pelo início das inscrições; os testes, entrevistas e dinâmicas acontecem entre abril e maio; as entrevistas finais serão na primeira semana de maio e, por fim, os resultados serão divulgados logo em seguida, na página do programa.

Podem se inscrever no programa estudantes dos cursos de Administração, Audiovisual, Banco de Dados, Big Data e Inteligência Analítica, Comunicação e Marketing, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Desenvolvimento de Sistemas, Design, Engenharia da Computação, Estatística, Física, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Matemática, Mídias Sociais e Digitais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Rádio e TV e Tecnologia da Informação.