Executivo, que chega da Dentsu Creative dos Estados Unidos, assumirá o cargo que era de Ricardo John
Paulo Fogaça foi escolhido como CEO do escritório da FCB no Brasil para a vaga que foi de Ricardo John, que deixou a agência no fim do ano passado. O executivo, que assumirá o cargo no fim de fevereiro, chega da Dentsu Creative dos Estados Unidos, onde tinha o mesmo cargo.
Antes disso, foi membro fundador, COO global e Partner na Gut, onde tocou a operação global da agência nos escritórios de Miami, Toronto, México, São Paulo e Buenos Aires. Paulo também foi Global COO da David, responsável pelos escritórios de Miami, Buenos Aires e São Paulo.
No começo de sua carreira, passou sete anos na Ogilvy, onde chegou a managing director de marcas locais, regionais e globais da The Coca-Cola Company.
Fogaça trabalhou em campanhas como 'Google home of the Whopper', 'Wiener Stampede' e as ações do Super Bowl da Budweiser para apoiar comunidades vulneráveis. Ele foi destaque em importantes listas da indústria, incluindo os '40 under 40', da Advertising Age; e os '50 & young influentials', da Adweek.