Festival também apresentou o case vencedor de "Best of Show", entregue para a Marcel Paris pela peça "WoMen's Football"

Após ter divulgado a lista dos vencedores, o The One Show anunciou os vencedores dos seus principais prêmios. Neste ano, a FCB New York, que conquistou 14 Lápis de Ouro, foi escolhida como agência do ano pela premiação.

Além dos prêmios especiais, o festival também anunciou o vencedor do "Best of Show", principal prêmio do evento, que foi entregue para a Marcel Paris pela campanha "WoMen's Football", criada para a Orange e produzida pela Les Artisans du Film Paris e Prodigious Paris.

A peça usou inteligência artificial para colocar jogadores como Kylian Mbappé e outros astros franceses do esporte nos rostos de jogadoras do Blues, como uma forma de promover a conscientização e de apoio ao futebol feminino. No meio do vídeo, a tecnologia é retirada e são reveladas as identidades das jogadoras donas dos lances.

A peça também foi premiada em "Best of Discipline" nas categorias "Film & Video", "Interactive" e "Online & Mobile". No geral, a campanha recebeu 10 Lápis de Ouro, três de Bronze e seis méritos.

Nessa categoria, algumas campanhas se destacaram como "Dreamcaster", da FCB New York para a marca Michelob da AB InBev, e "ADLaM", criada pela WMcCann para a Microsoft, com três cada, e "Play it Safe", da Revolver x Somesuch Sydney com a The Monkeys Sydney para a Ópera de Sydney, e "DoorDash-All The Ads", da Wieden+Kennedy Portland com a Superette San Francisco, Lord Danger Los Angeles e Modern Logic Los Angeles para a DoorDash, cada uma com dois troféus.

Veja quem são os vencedores dos prêmios especiais do The One Show 2024:

Agência do Ano - FCB New York
Agência Independente do Ano - Rethink Toronto
Empresa de Design do Ano - King Henry Studios Londres
Agência in-house do ano - Apple Marcom Cupertino
Rede do Ano - FCB
Rede Independente do Ano – Repensar
Holding do Ano - Grupo Interpublic
Produtora do Ano - Helo West Hollywood
Empresa de Música e Som do Ano — Citizen Music Nova York/Los Angeles
Cliente do Ano — AB InBev
Cliente sem fins lucrativos do ano - Digital Public Library of America
Marca do Ano — Michelob ULTRA