Larissa Lima e Miguel Alvarez são as novidades na equipe liderada por Denise Poerner

A FCB Brasil reforçou o time de atendimento, comandado por Denise Poerner, com a chegada da supervisora Larissa Lima e do gerente Miguel Alvarez.

Larissa é publicitária e atuou com marcas como Extra, Bradesco, Rede Iguatemi, além de passagens por Trident, Samsung e Mitsubishi nas agências Leo Burnett, David São Paulo e Tech & Soul. Na FCB Brasil vai integrar o time de Aurora.

Miguel Alvarez é colombiano e formado em marketing e publicidade, e música no seu país natal. Tem mais de 12 anos de experiência em agências de comunicação na área de atendimento.

Larissa Lima e Miguel Alvarez, supervisora e gerente de atendimento na FCB Brasil (Divulgação)

Já trabalhou com marcas como Nestlé, Decolar, Despegar, Porto Seguro, Kimberly Clark-LAO (Latin America Operation), Karvi, Minerva Foods e PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) em agências como FCB Colômbia (FCB/Mayo), McCann Colômbia, Ref+. E agora retornou para a FCB Brasil para atender CVC Turismo.