Pensada pela VML Brasil, ação digital da Visa promove benefícios para o cartão Visa Fast Pass
A Visa lançou uma nova campanha para promover o Visa Fast Pass, com estratégia, pensada pelo VTEAM (hub dedicado à Visa, formado por VML Brasil e Fbiz).
A ação estrela Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme mostrando que o benefício, exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite, vai oferecer embarque prioritário nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro, eliminando filas antes da segurança e do raio-X.
No filme, cada um dos atores está no aeroporto de sua cidade de residência, destacando as diferenças culturais entre paulistas e cariocas, como “Pizza com ou sem ketchup? Biscoito ou bolacha?”, mas no fim, terminam concordando que, em comum, há a facilidade do Visa Fast Pass.
Além disso, a ação 100% digital usa o formato ‘TikTok Select, permitindo que as pessoas escolham entre diferentes caminhos narrativos.
"A interação entre o Bruno e a Fepa Lem trouxe leveza e autenticidade, reforçando a mensagem da marca de que o benefício transcende qualquer diferença regional. Além disso, pensamos numa dinâmica que também rendesse uma boa experiência usando um formato interativo no TikTok", disse Gabriel Sotero, diretor-executivo de criação da VML Brasil.