Criada pela agência Santa Clara, ação reforça como a marca de seguros vê cada cliente
Na nova campanha da Tokio Marina, Felipe Massa, embaixador da marca, assume agora a identidade de “Felipe Márcio”: um cidadão comum que representa todos os clientes da seguradora.
Criada pela agência Santa Clara, a campanha reforça o posicionamento da Tokio Marine de que, nos momentos mais importantes, cada cliente é tratado como se fosse único.
Nos filmes de 30”, que serão exibidos na Band durante todo o ano e no ambiente digital, Felipe Massa encarna Felipe Márcio — um brasileiro típico que trabalha, paga contas, torce por um time que às vezes vence, tem filhos, um pet e sonhos simples.
O piloto aparece em situações inusitadas e desafiadoras do cotidiano, ilustrando diferentes produtos da seguradora: seguro auto, empresarial, residencial e de vida. Além disso foram criadas peças específicas para spot de rádio com foco também no Seguro Viagem e multiprodutos e filmes de 15” voltados para a carteira de clientes dos diferentes produtos.
A campanha terá veiculação na Band, no intervalo do Jornal da Band, em rádios de todo o Brasil, presença digital, filmes online e ativações em pontos de venda e no trade de seguros.