Marca de chocolate divulga a novidade com campanha assinada pela Talent, sob o conceito 'O prazer em se surpreender'
Sinônimo de bombom sofisticado, Ferrero Rocher traz para o Brasil a versão do chocolate em tabletes. A novidade está sendo divulgada em campanha criada pela Talent, sob o conceito 'O prazer em se surpreender', que apresenta os novos chocolates branco, ao leite e dark com imagens de apelo visual e ações atrativas, reforçando as avelãs crocantes e o recheio aveludado característicos da marca.
A campanha está na televisão, digital, plataformas de streaming e OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto. Além disso, a marca terá ações em e-commerce e ativações com influenciadores.
Dona de marcas também icônicas como Kinder Ovo e Nutella, a Ferrero Rocher amplia o portfólio para competir em um novo segmento. “Estamos entusiasmados com o lançamento e a nova campanha, tendo a oportunidade de oferecer uma nova experiência de Ferrero Rocher ao consumidor brasileiro. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que deseja consumir a marca em momentos complementares e mais informais”, diz Fabio Pessoa, diretor de marketing da Ferrero Rocher para a América do Sul.
“Para este lançamento nós trouxemos ideias criativas que maximizassem o produto, realçando sua sensorialidade, seus sabores. As ativações realizadas foram pensadas para valorizar e ressaltar essas qualidades de maneira muito atrativa para o consumidor”, afirma Gustavo Victorino, CCO da Talent.