Edição deste ano terá um dia de premiação e outro dedicado apenas ao conteúdo

Acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), mais uma edição do FestDigital Awards. O evento tem como propósito premiar os trabalhos desenvolvidos para os segmentos de áudio e online.

Realizado pela APCM, há 24 anos, o Festival é considerada uma vitrine da criatividade dos talentos regionais e visa reconhecer e enaltecer as agências e fornecedores do interior do Brasil.

Diferente dos anos anteriores, o FestDigital será realizado em dois dias. No dia 7, acontecerá a premiação dos trabalhos; já no dia 8, será a vez do FestDigital Experience, um dia dedicado ao conteúdo.

Entre os nomes confirmados até aqui estão o de Elaine Coimbra, fundadora e CEO da Foster, agência do WPP; Gabriela Gurgel (Carmen Steffens), Cristiano Santos (LinkedIn Top Voices), entre outros.

(Fotos: Grupo Luz/ Divulgação)