A DKS Eventos será a responsável pelas experiências voltadas para o público do evento que irá acontecer em abril de 2024

A próxima edição do Festival Mundial da Criatividade irá acontecer entre os dias 19 e 21 de abrial de 2024, em São Paulo, e para o evento, a Organização Mundial da Criatividade revelou a sua nova agência de live marketing, a DKS Eventos.

A agência construiu seu portfólio com a produção, planejamento e inteligência operacional em eventos como Parada LGBTQIA+, Réveillon na Paulista, Carnaval de São Paulo e Virada Cultural, além entregas sob medida como no The Town e ativações e experiências de marca para o mercado de educação como Grupo Ânima, Faber-Castell e Pravaler.

"Com o Festival Mundial da Criatividade, poderemos aplicar todo o nosso know-how na entrega de experiências inesquecíveis para as pessoas e para as marcas mais valiosas e inovadoras do mercado", reforçou Daniel Klein, fundador e CEO da agência.

Além disso, a DSK também possui uma área de conteúdos proprietários, sendo idealizadora da plataforma "Reconheça SP" de destinos turísticos criativos na cidade de São Paulo.

O Festival Mundial da Criatividade é a flagship do World Creativity Day e foi criada para atrair participantes de diversas áreas como design, tecnologia, música, cinema, mídia, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.

"O Festival Mundial da Criatividade escolheu São Paulo como cidade-sede para inserir o Brasil no circuito mundial dos festivais de inovação nos próximos cinco anos. Por isso, escolhemos uma agência capaz de atender ao nosso propósito e que tivesse know-how para produzir grandes eventos simultâneos na cidade com a qualidade e a consistência que o mercado exige. Ninguém melhor do que a DKS para entregar o resultado para esse formato na maior cidade da América Latina.", explicou Lucas Foster, diretor-geral da Organização Mundial da Criatividade.