Consultoria vai assinar um dos palcos do evento e realizará a cobertura nas suas redes sociais

O Festival Mundial da Criatividade anunciou uma parceria institucional com a YouPix. A colaboração trará uma série de iniciativas que visam a promover uma melhor experiência para os participantes do evento que acontecerá entre os dias 12 e 14 de setembro em São Paulo.

No dia 13 de setembro, a consultoria vai assinar um palco que conta com uma programação de aproximadamente seis painéis de 30 a 40 minutos e que abordará temas como o futuro do consumo de conteúdo nos algoritmos digitais e o impacto dos impostos de tráfego de dados móveis sobre a produção audiovisual local.

Lucas Foster, country manager da Organização Mundial da Criatividade; Rafaela Lotto, sócia e head da YouPix; e Hellene Hoy, head de patrocínios e relacionamento no WCF e na Match Inc (Divulgação)

"Estamos muito felizes em ter o YouPix como parceiro institucional. O trabalho deles em apoiar criadores de conteúdo e promover a inovação digital é essencial para o desenvolvimento da economia criativa. Juntos, queremos inspirar os participantes e oferecer novas perspectivas sobre o futuro da criatividade no Brasil", afirmou Lucas Foster, country manager da Organização Mundial da Criatividade.

Entre os nomes já confirmados para a trilha YouPix estão Arthur Neves, creator e jornalista; Beatriz Machado, estrategista de marcas; Luana Lima, influenciadora; e Aldine Paiva, head artístico e de influência da Digital Favela.

Além disso, a YouPix também vai realizar uma cobertura exclusiva do festival em seu perfil oficial.

“A parceria com o Festival Mundial da Criatividade é uma oportunidade incrível para a YouPix ampliar o debate sobre a inovação e a criatividade digital, temas que são fundamentais para a nossa comunidade. Estamos entusiasmados em trazer nossa expertise para o festival e ajudar a moldar as conversas sobre o futuro do conteúdo e das plataformas digitais”, completou Rafaela Lotto, sócia e head da YouPix.