Filme, que estreia nesta terça-feira (15), tem assinatura da Leo Burnett

A Fiat decidiu contar com criaturas de outro planeta na sua mais nova campanha “Líder”.  O filme que estreia nesta terça (15), na TV Globo, traz um ET que está em busca de um líder na Terra, mas que acaba se encantando com as picapes Fiat.

O personagem em 3D, idealizado pela agência Leo Burnett, é uma maneira bem-humorada de apresentar para o consumidor a versatilidade e robustez das picapes da Fiat. A peça é produzida pela Boiler Filmes e Jamute com co-direção de cena da Sala 12 e e Dulcidio Caldeira.

A proposta da campanha é reafirmar a posição da marca na categoria. A adaptabilidade das picapes também é um dos aspectos abordados, a Fiat Toro por exemplo, combina tanto com a cidade quanto com o campo.

A campanha terá várias frentes: filme de 30 segundos, vinheta e inserts no futebol da Globo e SporTV, além de peças no digital, vídeos e ações com influenciadores.