A ação vai de encontro com a última campanha da montadora, criada pela Leo Burnett Tailor Mde
A Fiat se lançou no metaverso em uma parceria com a equipe da Furia para promover uma competição de saltos.
A ação virtual vai de encontro com a campanha, desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, que coloca o Fastback para saltar por cima de outros carros.
No game, ambientado no servidor FSociety, a marca convidou os streamers Bruno e Gabi Iogi para ajudar a encontrar os jogadores que fizeram os melhores saltos com o Fiat Fastback dentro do jogo durante o desafio.
Os streamers realizaram uma live em seus canais na Twitch e FB Gaming para convidar as pessoas a participarem da ação e escolheram os três finalistas. O vencedor será convidado a participar do programa do AutoEsporte, na TV Globo, conhecerá os dois streamers, Bruno e Gabi, além de dirigir o Fastback e ganhar a skin do Fastback dentro do jogo.
"O Fiat Fastback deu um salto gigantesco na TV e levamos essa experiência pra dentro do metaverso com dois dos mais conhecidos streamers de game do momento: Bruninzor e Gabi Ioggi. Os dois comandaram uma disputa de saltos animal e que ainda vai levar o vencedor pra conhecer o Fiat Fastback de verdade no Autoesporte da Globo", contou Bruno Godinho, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.