Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino chegam à agência

Quatro novos profissionais se juntam à Fibra.ag: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos.

O novo head de criação e planejamento é Fabio Mergulhão, profissional que já trabalhou com marcas como Amazon Prime Video, Hershey’s, Johnson & Johnson e Itaú, entre outras.

Mergulhão foi reconhecido como Melhor Profissional de Planejamento em 2013, pela Ampro, e, em 2017, conquistou Leão de Bronze em Cannes na categoria Promo, uso de mídia digital, por um projeto desenvolvido para Hershey’s.

Já Cris Bulhões assume como diretora de produção. A executiva é especialista em planejar e executar eventos corporativos, festivais de música e projetos audiovisuais. Possui trajetória consolidada em agências do segmento, atuando na coordenação de equipes, elaboração e controle de orçamentos, negociação com fornecedores e gestão de todas as etapas do processo produtivo.

Fabio Mergulhão, Marina Alonso, Cris Bulhões e Rodrigo Malandrino: reforços na Fibra.ag (Divulgação

Formada em moda e apaixonada pela área cultural, Marina Alonso chega à Fibra.ag para o cargo de diretora de operações. Desde 2003, atua como produtora-executiva em projetos relacionados ao live marketing, cultura, economia criativa, moda e sustentabilidade de forma transdisciplinar.

Rodrigo Malandrino entra no time da agência como head de novos negócios, sendo responsável por fortalecer o relacionamento da agência com o mercado e impulsionar oportunidades de novos projetos. Formado em administração de empresas, atuou em projetos de trade marketing, eventos, além de trabalhos no mercado esportivo.