Movimento marca nova fase institucional do grupo com estratégia de impacto social e investimento no esporte
A Fictor, grupo de participações com atuação nos setores de indústria alimentícia, infraestrutura e serviços financeiros, apresenta sua nova campanha institucional ‘Efeito Fictor’, criada pela Euphoria Creative e, atrelado ao momento, fecha parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
Com estreia nacional realizada nesta quarta-feira (5), o filme destaca o trabalho e a colaboração como forças capazes de impulsionar pessoas, negócios e comunidades.
“Esta campanha nasceu para mostrar como as nossas iniciativas podem, de forma estruturada e integrada ao core business do grupo, realmente transformar realidades”, afirma Andrea Niccoli, diretora de marketing e comunicação da Fictor.
Na mesma linha, o grupo fechou um contrato de três anos e meio com a CBAt, tornando-se patrocinador oficial da entidade. O acordo inclui naming rights do Circuito Brasileiro de Corridas de Rua — que passa a se chamar Circuito Brasileiro Fictor de Corridas de Rua — e a criação do Troféu Fictor para categorias de base do Prêmio Melhores do Atletismo.
A marca também estará presente nos uniformes das seleções brasileiras e em ações nos 60 Centros de Formação do Atletismo (CFAs), que atendem mais de 4 mil jovens atletas.
Imagem do topo: Divulgação