Peça tem como objetivo reafirmar a postura da empresa em encontrar a beleza no equilíbrio

A Fila está apresentando a sua coleção Outono/Inverno 2024 com a campanha 'Bellissimo', inspirada na herança italiana da marca.

A peça tem como objetivo reafirmar a postura da empresa em encontrar a beleza no equilíbrio, reimagina a tradicional cena de clube de campo como o 'Bellissimo Country Club' e ressaltam o posicionamento de unir beleza e desempenho esportivo.

"A Fila tem uma história de 113 anos no esporte e um fator-chave nisso tem sido a obstinação da marca em criar produtos e experiências para os consumidores que otimizem performance e estilo. Agora, estamos voltando ao nosso DNA, reforçando o que fez a Fila tão icônica ao longo dos anos. Com a crescente popularidade do tênis, pickleball e golfe, bem como o crescente apelo da corrida para novos públicos, é o momento ideal para a Fila renovar sua marca e sua oferta de produtos", afirmou Todd Klein, presidente global da marca Fila.