Campanha da Peace Marketing mostra bicampeão mundial de surf interagindo com sócios

Em fase de construção em São Paulo e previsão de abertura no primeiro semestre de 2025, o Beyond the Club (www.beyondtheclub.com.br) firmou parceria com o bicampeão mundial de surf, Filipe Toledo.

A campanha desenvolvida pela agência Peace Marketing, com direção de criação de Sergio Baldassari e criação de Davi Baumont e Alessandra Nadia, une o o universo lifestyle que o esporte propicia com as habilidades do atleta sobre as mondas dos sete mares.

O filme, com motion design da produtora Redes, entra no ar no YouTube nesta quarta-feira (10).

“Queremos proporcionar momentos inesquecíveis com Filipe nas águas da piscina Wavegarden do clube, promovendo uma conexão única entre ele e os associados. Compartilhar as ondas com um campeão mundial da categoria é elevar o padrão das experiências no esporte”, diz Oscar Segall, CEO e sócio-diretor da KSM Realty, empresa idealizadora do Beyond, ressaltado que Toledo será embaixador da marca.